MMN como fazer sua equipe?

Primeiramente quero dizer que não sou expert no assunto, estou aprendendo, mas assim como eu também sei que muita gente está querendo aprender como fazer MMN ( Marketing multi nível).
Neste negócio exite dois tipos de pessoas: uma que vai só consumir e outra que vai construir seu negócio.


Peguei uma dica aqui, outra a li e resolvi compartilhar com vocês.

Duplicação:aqui consiste em você convidar pessoas com foco e que estejam interessadas em desenvolver o negocio e estas pessoas fizerem o mesmo que você, assim vai multiplicando numero de pessoas na sua rede.


Retenção:é você ajudar esta pessoa, treinar para que ela continue focada e permanece no

negocio com gás.


Recrutamento:você faz uma lista de preferência bem grande com pessoas que você conhece e comece a oferecer , o segredo deste negocio é contatos, qto mais você contactar pessoas melhor!

Postura:deixe uma porta sempre aberta para a pessoa, se ela te disse não, não fique zangada, deixe uma porta aberta, que tal dar uma amostra de perfume, quem sabe ela use goste e lá adiante te procure?

Foco:Comece cedo a prosperar pessoas para seu negocio, porque se você esperar talvez qdo pensar em fazer ele já está no negocio de outra pessoa. Não pré julgue a pessoa achando que não vai entrar, ofereça!


Anuncie: faça na sua rede social, faça cartão de visita e distribua em mercados, farmácias,

salão de beleza, como dizia Chacrinha: quem não se comunica se trumbica!

Procure não usar a palavra vendas troque por compartilha, as pessoas parecem que tem medo da palavra VENDA, sendo que vivemos vendendo algo sempre, começando pela nossa imagem pessoal.

Outra dica: se você oferecer para alguém que não se interessar pelo negocio, procure, pedir para ela referencias de outra pessoa que ela conheça que talvez se interesse.

É isso que entendi lendo hoje vários blogs sobre assunto, agora eu vou começar  colocá-las em pratica.

Você já tem sua empresa de MMN ? não?

Tels (65) 99725888

Zuleide Felisberto


Cadastro: 
www.hinode.com.br 
ID 253186


Comentários