Hinode

Hinode
Tel (65) 999725888

sábado, 15 de novembro de 2014

Kigelia Africana enrijece os seios

Kigeline é derivado do fruto de uma árvore chamada Kigelia africana, é popularmente conhecido entre as mulheres da etnia "Leblou" do senegal, que usam a polpa das frutas nos seios das adolescentes para auxiliar no seu perfeito desenvolvimento.

O Kigeline tem propriedades firmadoras comprovadas, tonificando e enrijecendo os seios ao mesmo tempo em que aumenta a firmeza e a elasticidade da pele. Kigeline é recomendado para mulheres de várias idades, principalmente após a amamentação, emagrecimento ou menopausa. 

Testes científicos realizados com o Kigeline demonstraram o aumento da firmeza e o levantamento dos seios de voluntárias em até 70%, além de estimular a produção de colágeno, torneando e modelando os seios. È um agente de origem vegetal que atua como um hormônio. Na verdade é um fitormônio, pois é derivado da planta Kigelia africana.

A poupa deste fruto, materia prima do kigeline, é parte de um procedimento antigo muito usado pelas mulheres africanas para a massagem da região dos seios, que é composta de glândulas mamárias e de tecidos adiposos. Não existe músculo no local, mas um tecido conjuntivo entre lóbulos que forma os ligamentos de suspensão do seio e o fixa aos músculos subjacentes e à pele.



A Linha C- Nova Hinode, traz o creme de mamas com Kigelia africana e oleo de semente de uvas.
Trata-se do extrato de Kigelia africana, uma árvore de 20 metros de altura , rica em flavonoides e tem poder firmador. 

Foto: Firmeza dos seios?
HIdratante com kigeline , um produto de origem africana já utilizado na Europa e nos Estados Unidos para cuidar dos seios.
Compre aqui: www.hinodeonline.net/253186


Imagem



Fonte/fotos: Hinodecosmeticos/google


Bom domingo!!

Zuleide Felisberto - esteticista/consultora Hinode

Compre aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário