sábado, 15 de novembro de 2014

Kigelia Africana enrijece os seios

Kigeline é derivado do fruto de uma árvore chamada Kigelia africana, é popularmente conhecido entre as mulheres da etnia "Leblou" do senegal, que usam a polpa das frutas nos seios das adolescentes para auxiliar no seu perfeito desenvolvimento.

O Kigeline tem propriedades firmadoras comprovadas, tonificando e enrijecendo os seios ao mesmo tempo em que aumenta a firmeza e a elasticidade da pele. Kigeline é recomendado para mulheres de várias idades, principalmente após a amamentação, emagrecimento ou menopausa. 

Testes científicos realizados com o Kigeline demonstraram o aumento da firmeza e o levantamento dos seios de voluntárias em até 70%, além de estimular a produção de colágeno, torneando e modelando os seios. È um agente de origem vegetal que atua como um hormônio. Na verdade é um fitormônio, pois é derivado da planta Kigelia africana.

A poupa deste fruto, materia prima do kigeline, é parte de um procedimento antigo muito usado pelas mulheres africanas para a massagem da região dos seios, que é composta de glândulas mamárias e de tecidos adiposos. Não existe músculo no local, mas um tecido conjuntivo entre lóbulos que forma os ligamentos de suspensão do seio e o fixa aos músculos subjacentes e à pele.



A Linha C- Nova Hinode, traz o creme de mamas com Kigelia africana e oleo de semente de uvas.
Trata-se do extrato de Kigelia africana, uma árvore de 20 metros de altura , rica em flavonoides e tem poder firmador. 

Foto: Firmeza dos seios?
HIdratante com kigeline , um produto de origem africana já utilizado na Europa e nos Estados Unidos para cuidar dos seios.
Compre aqui: www.hinodeonline.net/253186


Imagem



Fonte/fotos: Hinodecosmeticos/google


Bom domingo!!

Zuleide Felisberto - esteticista/consultora Hinode

Compre aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIAMANTE EM 2018, COMECE HOJE A CORRIDA!

Descubra o MÉTODO PODEROSO que irá ensinar você a ter RESULTADOS espetaculares , assim como milhares de Consultores MMN iniciantes saírem “do zero ” em poucas semanas!
Vi este anuncio outro dia no Instagram e assim como você eu também estou em busca de meu DIAMANTE!
E porque todos sonham com a graduação de diamante no multinível?
Como dizem os grandes lideres neste patamar você já começa tirar o pé da pobreza!
Os ganhos começam a ficar bem melhor e você é visto já como líder!
E líder atrai mais pessoas para sua rede, certo?
Mas enqto não chegamos o que fazer?
Confesso que tenho feito contato frio, mas ainda é pouco, muitos entram, muitos não fazem e muitos desistem!
E como posso aumentar este fluxo de entrada de pessoas, essa era a pergunta que me fazia?
Até que vi este anuncio e fui ver do que se tratava!
Era um curso online , por sinal com preço bem acessível, de Andres Postigo, profissional de marketing e treinador de multinível com mais de 35.000 alunos, incluindo grandes líderes de rede, donos de empresas, investidores e gurus da internet que fazem milhões de reais por ano.
Pensei por este preço não tenho nada a perder, vou fazer!
Sabe qual foi o resultado?
Meu negócio de multinível mudou da noite para o dia.
Eu descobri com este método de cadastramento 100% livre de objeções que me permite patrocinar dezenas de novos distribuidores em algumas semanas, sem ter que fazer contato frio ou ter que “alugar” meus amigos, família e vizinhos. E o melhor sem ter que gastar dinheiro.
Mas não vou me aprofundar muito porque você precisa ver o curso e entender melhor !
Então clica no link abaixo e com certeza você também poderá com este curso dar uma guinada no seu negocio multinível e chegar ao tão sonhado DIAMANTE em 2018.
Sem mais delongas....
Corra e clica AQUI
E descubra o MÉTODO PODEROSO que irá ensinar você a ter RESULTADOS espetaculares , assim como milhares de Consultores MMN iniciantes saírem “do zero ” em poucas semanas!

Zuleide Felisberto
Executiva de Expansão Hinode

Postagem em destaque

Minha história

Desde criança, sempre adorei cremes e esmaltes. Minha mãe tinha que esconder seus cremes porque eu me lambuzava com eles! E não adiantava ...