Marketing Multi Nivel : Após 3 meses

Há exatamente 3 meses comecei trabalhar com produtos Hinode e desenvolver o MMN. Como falei noutro post aqui, não é nada fácil, mas não impossível. Quem diz que ganha rios de dinheiro da noite para o dia , desconfie, isso não é MMN. Como todo trabalho as coisas não caem do céu, você precisa vender produtos, mostrar o negocio para muitas pessoas. Contudo estou cada vez mais empenhada e confiante nesta empresa.
Porque?
Empresa familiar, 100% brasileira
Produtos de fácil aceitação no mercado e giro rápido
Empenho de toda equipe em ajudar uns aos outros
10 formas de ganhos
Lucro de 100% nas vendas

Tudo isso, movida pelos meus sonhos, me leva a crer e continuar meu trabalho.
Como tenho outro trabalho e faço Hinode paralelo, meu tempo é meio curto, mas procuro não achar desculpas para não fazer o negocio, muitas pessoas não fazem o negocio porque:
Não tem tempo
Não tem carro para ir reuniões
Não tem dinheiro para o cadastro

Todos estes empecilhos também tenho, como  a maioria das pessoas que entra no negocio, então como faço o negócio, sem carro, sem dinheiro?
Pego carona, vou de onibus e vendo produtos para fazer dinheiro. O cadastro fiz parcelado no cartão e com a venda dos produtos paguei.
Como atendo com hora marcada, sou esteticista, qdo mais de um paciente falta e tenho um horário vago, vou para o computador assistir vídeos, vou no shopping tentar um contato, mesmo que seja um contato rápido, e assim vou fazendo meu negocio. Poderia estar melhor? poderia, mas não desanimo, onde vou ofereço, nestes 3 meses, mostrei oportunidade para poucas pessoas, umas 50 pessoas, pq tem gente que mostra oportunidade todos os dias, fechei cadastro com 4 e estou procurando dar apoio a estes quatros, embora uns não queiram muito se empenhar. 
Bati bronze no primeiro mes, mas mes passado e no outro não consegui aumentar meus pontos, minha meta era pelo menos prata e não consegui.


Porque é um trabalho de equipe e se a equipe não estiver se empenhando nada anda, igual uma engrenagem.
Se todos os envolvidos tivessem batido bronze como eu no primeiro mes, estariamos todos melhores em termos de metas.
Por isso falo que não é moleza é trabalho.
Eu particularmente não entendo: tem gente que vive pedindo a Deus uma oportunidade e qdo aparece e cai na sua mão, não sabe o que fazer com ela. Mas continuo na luta, e vou continuar a mostrar planos , pq quem sabe faz a hora e aqueles que estiverem afim de aprender, vou ser a primeira ajudar, agora quem esta na espera que caia do céu, eu vou continuar caminhando e quem não estiver comigo, vai ficar para atrás. Pq eu não posso fazer o negocio para ninguém, tem gente que acha que ajudar é cadastrar para ela e não é isso. 
Pergunto: se você comprasse um franquia, vc ia esperar o franqueador vir fazer negocio para vc? 
não né! então nesse negocio é a mesma coisa: vc é o dono do seu negocio, então faça seu negocio andar! 
O que eu posso fazer é esclarecer duvidas sobre o negocio, ensinar sobre os produtos, sobre a rede.

Minha meta é até dezembro

Não é fácil, mas como falei antes nada é impossivel aquele que crê!



Duvidas deixe recados com e-mail que responderei .
Boa noite!!

Zuleide Felisberto
ID 253186

Comentários