quinta-feira, 24 de julho de 2014

Oportunidade de negócio

Hoje a pergunta é:
Você está satisfeito com seu emprego , seu salario?
Você tem sonhos?
Seu salario te proporciona realizar seus sonhos?
Essa pergunta me foi feita há muitos anos atrás, qdo entrei numa empresa de MMN.
Logico que eu tenho sonhos, todos temos, um deles sempre foi ter um carro 4x4 e viajar para Europa, com foco maior na França e Itália!
Pensei: uau!! esta empresa pode me proporcionar isso, mas a medida que fui conhecendo o plano de MKT deles fui vendo que era inatingível, os ganhos eram poucos, o consumo mensal de produtos para se manter no negocio alto, produtos bons , mas fora da realidade nossa, de País subdesenvolvido, devido aos preços, desisti tão rápido como entrei. Mas não desisti desta forma de trabalho, que acho muito boa.
Após passado 17 anos, em 2009 alguém me ofereceu trabalhar com outra empresa MMN, os produtos eram mais fáceis de venda e o valor para se manter no negócio menor, mas o sistema de remuneração também não era muito boa e logo a Anvisa andou proibindo a venda de alguns produtos, dificultando as vendas e também desisti,mas na verdade nunca inteirei-me do negocio MMN para aprender , só queria vender mesmo!
Porém este ano procurando novos produtos para vender, como esteticista gosto de ter produtos a venda nesta área de beleza e bem estar, deparei com Hinode. Achei os produtos bons, produtos de fácil aceitação no mercado e preços acessíveis.
Quem não usa perfumes, cremes, batons, shampoos?
Só todo mundo, né?
E o melhor, todos os dias!
Fui fiz meu cadastro e adquiri um kit de produtos, pensando somente em usar no meu trabalho e vender.
Mas tal foi minha surpresa após 2 meses vendendo e consumindo os produtos, indo a uma reunião conhecer o plano de MMN da empresa, fiquei maravilhada, simplesmente fantástico!!
Os ganhos,  a forma de trabalhar, onde todos ganham e consomem produtos, uma verdadeira cadeia produtiva!
Pensei: Isso foi sempre o que procurei e nunca encontrei, trabalhar com MMN numa empresa séria e que fosse produtiva para todos!
Comecei então a ler tudo que encontrei sobre MMN, baixando e-books, curso pela net e estou agora terminando esta fase e agora inicio de mês começo firme a prospectar pessoas para meu negocio, já tenho 25 pessoas no meu negócio.
Então faço esta mesma pergunta à você: você quer realizar seu sonhos numa empresa que fabrica perfumes, cosméticos e produtos de bem-estar com 26 anos no mercado?
Você está lendo agora a oportunidade certa, venha faça parte desta Empresa, que do mês passado pra cá cresceu 50% nas vendas.
E tenha uma remuneração decente e realize seu sonho, eu ainda não realizei, mas tomei a atitude e estou já na trilha do sucesso! 
Agora é foco no meu Evoque e viagem a Paris!



Zuleide Felisberto
Consultora Hinode 

Tels (65) 99972-588 vivo 81543788 Tim

Cadastro: 
www.hinode.com.br 
ID 253186

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Rugas, flacidez no pescoço

Há alguns anos atrás, qdo eu tinha 17 anos, atendi uma senhora, bem distinta, com uns 60 anos, e tal foi meu espanto ao ver que seu pescoço, não era muito envelhecido, pelo contrario, poucas marcas.
Curiosa e querendo  aprender como sempre fui, elogiei para obter uma resposta, falei: A senhora tem um pescoço jovem, o que faz?
Ao passo que ela respondeu: a vida inteira me preocupei com o envelhecimento do pescoço por isso sempre usei bons cremes e durmo de barriga para cima, para não marcá-lo.
Nunca esquecei e pensei, uma boa lição!
Porém como na vida da gente nem tudo são louros, tenho um escorregamento lombar que não me permite dormir de costas , pois doí e durmo de lado, mas os cremes uso então desde esta idade.

Tem muita gente que usa cremes no rosto mas não no pescoço, vou colocar um passo a passo que acho ideal.

Vamos entender um pouco:
Além dos vincos e da flacidez, é comum o pescoço apresentar o aparecimento de manchas, avermelhamento, vasinhos, ressecamento excessivo e perda de elasticidade da pele. Porque nesta região há um número menor de celulas sebáceas que protegem a pele e a derme é mais fina em comparação a outras áreas do rosto. Fora má postura, dormir de bruços,  de lado, problemas de coluna que afetam e forçam musculatura desta região.

Então, vamos cuidar?

Primeiro passo:
Use um esfoliante para eliminar células mortas uma vez por semana.
Indico e uso da Hinode da linha luar. 



Todos os dias use uma loção de limpeza em movimentos circulares de baixo para cima, pela manhã e a noite.
Eu uso da Hinode, linha Natskin 



Segundo passo:
Tônico de limpeza com algodão, após loção de limpeza, também pela manhã e a noite.
Hinode, linha  Natskin.



Terceiro passo
Um bom hidratante até os 30 anos, partir dos 30 anos indico hidratante ao dia e a noite um creme com DMAE. Porque o seu uso constante dá um efeito firmador e tensor.



Porque escolhi a linha Nat Skin?
Porque todos os produtos foram clinicamente testados e eu como esteticista gosto cuidar direitinho da minha pele e acho que mereço!

Bom espero que tenha ajudado, dúvidas, deixe nos comentários.
Até próxima dica!

Zuleide Felisberto 
Esteticista/ consultora HInode

Minha loja virtual, compre produtos aqui
http://www.hinodeonline.net/253186


sábado, 19 de julho de 2014

Vendendo sonhos

Assisti um video há poucos dias em que era perguntado à uma pessoa o que ela vendia, ela respondia: Vendo Sonhos!!
Achei muito bem colocado, porque nesta empresa, realmente vendemos sonhos.
Como assim você deve estar se perguntando?
Partindo da primicia que todos nos temos um sonho, sim pq desde criança sonhamos, tanto que se você perguntar a uma criança o que ela quer ser qdo crescer , ela te responde na ponta da língua: medico, jogador futebol, piloto, bombeiro etc...
Eu por exemplo dizia: eu quero ter uma boutique!!
Conforme vamos crescendo mudamos nossos sonhos varias vezes conforme vamos vendo dimensão do sonho e os obstáculos e com isso vamos engavetando alguns.
Então pergunto: qual é o seu sonho?
Não importa o tamanho do seu sonho, se você sonhou, projetou no seu cérebro é porque é possível, tudo é possível aquele que crê, Jesus já dizia.
Agora pense nisso com calma e responda e após escreva em um papel, feito isso enumere as possibilidades hoje com seu atual emprego se é possível, não importa quão grande é o seu sonho, escreva.
Agora vamos a um exemplo real, você colocou como prioridade um imóvel , não muito caro, no valor de 350 mil reais, e seu salario atual é na faixa de 3 mil reias. Você acha que vai conseguir, com seu salario dar uma entrada e parcelar este imóvel no valor de 30% a 40% do seu salario?
Porque é mais ou menos isso que vai dar a parcela.
Pensando bem, não né?
O que você faz?
Engaveta seu sonho para mais tarde, mas continua no mesmo emprego, fazendo as mesmas coisas, comprando moveis, eletrodomesticos, roupas, trocando a TV que já esta ultrapassada, o celular e assim vamos vivendo o caminho dos ratos.
Lendo o livro "pai rico, pai pobre" e "quem mexeu no meu queijo", percebi que as x nos acomodamos e com isso não fizemos as coisas ao nosso redor mudar e acontecer!
Vá não perca tempo, entre nessa empresa e comece fazer hoje a lista de seus sonhos e realizá-los!




"Ele não sabia que era impossível foi lá e fez!"

Conheça mais aqui

Bom dia!!

Quer saber mais?
facebook

Tels: (65) 9972-5888

Zuleide Felisberto

Cadastro: 
www.hinode.com.br 
ID 253186

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Hinode como fazer MMN














Quer saber mais?
facebook

Tels: (65) 9972-5888

Zuleide Felisberto

Hinode: Maquiagem Bellaoggi















A linha é maravilhosa, cores belíssimas e a fixação dos produtos é ótima.
A linha bellaoggi vem com novidades agora em agosto, aguarde!!

Compre aqui
Minha loja virtual, compre produtos aqui
http://www.hinodeonline.net/253186



Zuleide Felisberto

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Hinode porque acreditar e investir?

Já venho participando de empresas que trabalham com MMN há muitos anos, minha primeira reunião foi em 91, qdo uma amiga entrou na Amway, mas era muito difícil trabalhar com os produtos devido ao preço e ao estilo MMN que eles faziam não era fácil recrutar pessoas. E como geralmente quem entra é porque esta precisando de uma grana extra e geralmente não tem dinheiro em caixa disponível, comigo não foi diferente estava dura na época não tinha nem como comprar os produtos todos os meses, acabei desistindo logo no segundo mês. 
Passado uns 4 anos, a empresa ao qual trabalhava , já com estética, a proprietaria se cadastrou com Herbalife e eu vendia e ganhava comissão, mas também não era fácil, a Herbalife estava começando e ninguém conhecia os produtos e não era acessível os preços, ela chegou a investir uns meses e desistiu, depois ela entrou com Mary Kay, Forever e assim por diante, mas eu não sabia fazer a rede, não participava das reuniões e os produtos acabavam sendo caros para manter estoque, da Forever eu vendia bem os sucos, mas logo a Anvisa acabou bloqueando as vendas e com isso desisti também.
Passado mais 3 anos eu sempre pensando em trabalhar com MMN pesquisando, me ofereceram Telexfree e nem preciso explicar o que aconteceu, mas na verdade era uma empresa que nunca confiei por não ter produtos físicos e de fácil giro. Ano passado continuei pesquisando sobre o assunto, mas não achei nenhuma empresa confiável, e nesse meio tempo estou sempre também olhando sites sobre produtos de beleza para uso e para vender. Foi ai que assisti um video da Hinode com os cremes redutores, pensei olha esta fabrica e tem bastante produtos, são 400 produtos, e tem mais de 25 anos , é solida, e entrei em contato para vender os produtos, ao qual não foi minha surpresa que eles também trabalhavam com MMN.
Você deve estar se perguntando porque insisto no MMN?
Porque desde cedo quis ter meu negocio próprio, fui criada dentro de comercio, meu pai sempre teve comercio na área de alimentos e essa facilidade para vendas comecei desenvolver cedo, trabalhei quase 20 anos com vendas, inclusive sendo gerente de lojas. Depois acabei entrando na área de estética, que é uma área muito boa, esta arte de transformar e ajudar as pessoas melhorarem a auto estima. mas confesso que nunca ganhei um bom dinheiro como nas vendas. Estética  dá para o sustento, mas não me dá estabilidade financeira, segurança,  por isso pensei em MMN para uma renda extra, principalmente depois que li o livro Pai rico, pai pobre.
Conheço algumas pessoas que hoje vivem só do MMN e que realmente ganham um bom dinheiro, isso também foi um incentivo para mim e o que mais me incentivou foi:
  • Não ter patrão
  • Poder levantar a hora que o olho abre, não a hora que toca celular
  • Poder ajudar minha família e amigos
  • Poder fazer um trabalho que ao mesmo tempo é diversão sem sacrifícios.
  • Ter uma renda crescente, conforme meu esforço.
  • Realizar meus sonhos antigos, que já tinha engavetado pela atual situação financeira.

Comecei agora o negócio, mas já estou colhendo os frutos e se você concorda com que escrevi acima e também está cansado de trabalhar sem ter estabilidade financeira, sem ter esperança no amanhã para realizar teus sonhos, deixe comentário que estarei respondendo. 

Cada um de nós tem um sonho, identifique qual é o seu, é viajar, é ajudar sua família, faça sua lista de prioridades e veja se no seu atual emprego, você consegue realizá-los? não estou dizendo que você tem que largar seu emprego hoje, talvez no futuro, mas você pode neste negocio fazer uma renda paralela.

Quais produtos que Hinode trabalha: cosméticos, perfumaria e bem-estar.


Produtos que todo mundo usa não é verdade?

O convite está feito, a decisão é sua!!

MMN: Marketing multi nível

Bom semana!




Tels (65) 99725888


Zuleide Felisberto

Cadastro: 
www.hinode.com.br 
ID 253186

sexta-feira, 11 de julho de 2014

MMN como fazer sua equipe?

Primeiramente quero dizer que não sou expert no assunto, estou aprendendo, mas assim como eu também sei que muita gente está querendo aprender como fazer MMN ( Marketing multi nível).
Neste negócio exite dois tipos de pessoas: uma que vai só consumir e outra que vai construir seu negócio.


Peguei uma dica aqui, outra a li e resolvi compartilhar com vocês.

Duplicação:aqui consiste em você convidar pessoas com foco e que estejam interessadas em desenvolver o negocio e estas pessoas fizerem o mesmo que você, assim vai multiplicando numero de pessoas na sua rede.


Retenção:é você ajudar esta pessoa, treinar para que ela continue focada e permanece no

negocio com gás.


Recrutamento:você faz uma lista de preferência bem grande com pessoas que você conhece e comece a oferecer , o segredo deste negocio é contatos, qto mais você contactar pessoas melhor!

Postura:deixe uma porta sempre aberta para a pessoa, se ela te disse não, não fique zangada, deixe uma porta aberta, que tal dar uma amostra de perfume, quem sabe ela use goste e lá adiante te procure?

Foco:Comece cedo a prosperar pessoas para seu negocio, porque se você esperar talvez qdo pensar em fazer ele já está no negocio de outra pessoa. Não pré julgue a pessoa achando que não vai entrar, ofereça!


Anuncie: faça na sua rede social, faça cartão de visita e distribua em mercados, farmácias,

salão de beleza, como dizia Chacrinha: quem não se comunica se trumbica!

Procure não usar a palavra vendas troque por compartilha, as pessoas parecem que tem medo da palavra VENDA, sendo que vivemos vendendo algo sempre, começando pela nossa imagem pessoal.

Outra dica: se você oferecer para alguém que não se interessar pelo negocio, procure, pedir para ela referencias de outra pessoa que ela conheça que talvez se interesse.

É isso que entendi lendo hoje vários blogs sobre assunto, agora eu vou começar  colocá-las em pratica.

Você já tem sua empresa de MMN ? não?

Tels (65) 99725888

Zuleide Felisberto


Cadastro: 
www.hinode.com.br 
ID 253186