Treinamento lideres Hinode Cuiaba MT


Domingo foi nossa Family reunion, contamos com a presença de D. Adelaide, Crisciane e varias lideranças do sistema Black Diamond e outros.


Os lideres sempre enfatizam a importância de você ir nas reuniões, treinamentos e realmente concordo com eles, sempre aumentamos nosso gás apos estes eventos.
Porque voltamos para casa mais motivados?
porque vimos naquele palco pessoas comuns, com historias comuns iguais as nossas, mudando de vida e não é um filme, é real!
Ontem por exemplo ouvi 3 historias não diferente de outras que já ouvi no palco, mas que me marcaram muito: 
Case 1: uma moça que devia mais de 180 mil e conheceu a empresa traves de um credor dela, que acho apresentou oportunidade para ver se ela ganhava dinheiro e pagava ele..rsrsrs...hoje ela faz uma renda só em vendas: 20 mil e fora o  bônus na rede!
Case 2: Militar de Brasília, que ganhava lá seus 5 mil reais, mas não tinha qualidade de vida, pq tinha ficar longe de casa em operações da policia. Apos insistência de seu sobrinho e deixando de pagar a prestação o carro ele comprou seu kit e começou a trabalhar. Hoje ele tem uma graduação na empresa que lhe possibilita mais de 50 mil reais todos os meses de bônus.
Case 3: Advogado ganhando mais de 2 mil reais, com contra cheque cheio de descontos de empréstimos consignados, devendo um monte, hoje apos 2 anos e uns meses, também tem um rendimento mensal de mais de 60 mil.
A empresa entregou de 2011 para cá mais de 20 milhões de bônus e a intenção é entregar muito mais, é só ter para quem entregar. ...eu quero e você?
Vejo que no MMN é muito trabalho, mas não é mais trabalhoso que o emprego tradicional, com uma diferença aqui você pode aumentar seus ganhos, e ter esperança de realizar sonhos!
Existe 2 tipo e pessoas
1 que joga para vencer e outra que joga para não perder!
Eu jogo para vencer e você?
Se você é assim como eu e quiser conhecer mais desta empresa, me pergunte por e-mail que responderei.
Go !!
zuzu.f@hotmail.com

Zuleide Felisberto 
Executiva de expansão Hinode ID 253186



Comentários