terça-feira, 14 de julho de 2015

Gel redutor como funciona?

Gel corps Hinode


Como funciona o Gel Crioterápico?
O gel age baixando a temperatura local, como defesa do organismo haverá um envio maior de sangue para região a fim de aquecê-la novamente. Esse aumento de fluxo sanguíneo gera uma melhora na circulação local, além disso, facilita a permeabilidade dos ativos (que auxiliam na quebra de gordura) devido à vasodilatação. Todo esse esforço do organismo faz com que haja uma queima de calorias na região em que o gel foi aplicado.
Modo de usar : fazer uma esfoliação corporal antes com o esfoliante luar, a fim de remover células mortas, estimulando a renovação celular, e facilitando a permeação de produtos na pele.












Área aplicada: região do abdômen, coxas, glúteos, braço.
Não é indicado: uso em articulações, mãos, rins e mamas. Não deve ser aplicado em gestantes. Use uma espátula e luvas para aplicar o produto.
Aplique uma camada do Gel Crioterápico sobre a pele limpa e seca, remova o excesso se necessário. Massagear o local apenas para penetração do produto. Nunca envolva o local com plástico filme ou cinta, pois o efeito desejado é de resfriamento, além disso, aquecer o local pode causar queimaduras.
Aplicar o gel três horas após e banho, não é recomendado passar antes de dormir e nem para exercícios físicos, pois o segredo do gel é provocar o resfriamento para reduzir medidas.
Ocorrerá frescor no local, e uma sensação de resfriamento, que tende a passar após algumas horas, pode ocorrer vermelhidão no local, mas é normal, é pq o gel ativa a circulação.
Pode ser usado 3x semana.




















Adquira o seu aqui NA LOJA VIRTUAL


Zuleide Felisberto 
Esteticista - Executiva expansõa Hinode



Um comentário:

  1. como vc diz que não pode usar antes de exercício físico, se na própria embalagem tem no "modo de usar" que é recomendado fazer exercício fisico ou caminhada após aplicação ???????

    ResponderExcluir

DIAMANTE EM 2018, COMECE HOJE A CORRIDA!

Descubra o MÉTODO PODEROSO que irá ensinar você a ter RESULTADOS espetaculares , assim como milhares de Consultores MMN iniciantes saírem “do zero ” em poucas semanas!
Vi este anuncio outro dia no Instagram e assim como você eu também estou em busca de meu DIAMANTE!
E porque todos sonham com a graduação de diamante no multinível?
Como dizem os grandes lideres neste patamar você já começa tirar o pé da pobreza!
Os ganhos começam a ficar bem melhor e você é visto já como líder!
E líder atrai mais pessoas para sua rede, certo?
Mas enqto não chegamos o que fazer?
Confesso que tenho feito contato frio, mas ainda é pouco, muitos entram, muitos não fazem e muitos desistem!
E como posso aumentar este fluxo de entrada de pessoas, essa era a pergunta que me fazia?
Até que vi este anuncio e fui ver do que se tratava!
Era um curso online , por sinal com preço bem acessível, de Andres Postigo, profissional de marketing e treinador de multinível com mais de 35.000 alunos, incluindo grandes líderes de rede, donos de empresas, investidores e gurus da internet que fazem milhões de reais por ano.
Pensei por este preço não tenho nada a perder, vou fazer!
Sabe qual foi o resultado?
Meu negócio de multinível mudou da noite para o dia.
Eu descobri com este método de cadastramento 100% livre de objeções que me permite patrocinar dezenas de novos distribuidores em algumas semanas, sem ter que fazer contato frio ou ter que “alugar” meus amigos, família e vizinhos. E o melhor sem ter que gastar dinheiro.
Mas não vou me aprofundar muito porque você precisa ver o curso e entender melhor !
Então clica no link abaixo e com certeza você também poderá com este curso dar uma guinada no seu negocio multinível e chegar ao tão sonhado DIAMANTE em 2018.
Sem mais delongas....
Corra e clica AQUI
E descubra o MÉTODO PODEROSO que irá ensinar você a ter RESULTADOS espetaculares , assim como milhares de Consultores MMN iniciantes saírem “do zero ” em poucas semanas!

Zuleide Felisberto
Executiva de Expansão Hinode

Postagem em destaque

Minha história

Desde criança, sempre adorei cremes e esmaltes. Minha mãe tinha que esconder seus cremes porque eu me lambuzava com eles! E não adiantava ...