sábado, 31 de outubro de 2015

Bonus atividade Hinode - hum, cuma?




Para quem já foi reunião (APN) ou assistiu o vídeo, tem um bônus Hinode,que é bônus atividade ou seria uma renda residual.
Renda residual é aquela que você pode contar a vida inteira, só cresce.
Este bônus a empresa te paga 8,00 reais ate o 5º nível e 4,00 do 6º ao 9º nível....
alguém já fez esta conta?
Pois bem se...
· SE  você cadastrar 2 pessoas no kit revendedor no valor de $ 299,00 e esta pessoa só fizer venda e/ou consumir e efetuar ativação todos os meses...
·    estas 2 pessoas vão fazer o mesmo que você ou seja,  cadastrar 2 pessoas no kit revendedor o de $ 299,00 e esta pessoa só fizer venda e/ou consumir e efetuar ativação todos os meses...e assim sucessivamente.



Vamos a conta:
2x2=4
4x2=8
8x2=16
16x2=32
32x2=64
64x2=128
128x2=256
256x2=512
512x2=1024
1024x2=2048
2048x2=4096
4096x2=8192

isso contando só 1º nível, dá muito mais se contar os outros níveis... 

8.192 x 8,00= 65.536

isso mesmo 65 mil...

então se você graduar um master ou não graduar nada... mas tiver muitas pessoas na rende que revendam, você pode ganhar bônus maior que um diamante, atentem para isso e pessoas para revenda é muito mais fácil cadastrar, conversem com consultoras da natura, da avon, jequiti e façam esta proposta à elas, mostrem este calculo, porque no kit revendedor este bônus você ganha  é o atividade e tem o bonus de 10,00 de cadastro...fora estes bônus o lucro é de 100% na revenda que é bem maior que essas marcas que citei , pois pagam apenas 30% .
Pessoal , vamos ganhar dinheiro, temos uma empresa maravilhosa ai nas mãos que vem crescendo dia após dia, pelo terceiro mês consecutivo entraram 30 mil novos consultores na Hinode, se está entrando tem alguém que ta cadastrando e convidando. 

Tem consultor que já tem 2 diretos, ensine isso a eles, cadastrar 2 pessoas e trabalhar vendas e/ou ser um consumidor inteligente, usando os produtos e fazendo sua ativação todos os meses e duplicar isso para os seus também...isso é fácil de entender e se for explicar mostre o calculo, importante mostrar o calculo.
ate porque para receber o bônus você tem que estar ativo, ou seja você tem que ter 2 consultores um de cada lado que tenham feito ativação.
Gostaram?

Bom a receita tá ai...agora é só colocar mão na massa...

E você que não é cadastrado ainda, o convite está ai: venha para Hinode, que é a melhor empresa de MMN e com mix de produtos incríveis, além de 10 formas de ganhos, esta acima é só uma delas,vem ser feliz também!

Bom feriado para trabalhar!
Contatos: zuzu.f@hotmail.com
whatsapp (65)814537-88

Zuleide Felisberto - ID 253186
Executiva de Expansão Hinode


quinta-feira, 22 de outubro de 2015

sábado, 17 de outubro de 2015

Acabou produto? e agora?

Todos os dias vejo msg de consultores querendo trocar produtos, fico pensando porque tanto stress e mimimi por conta disso?
Você deve estar pensando porque estou falando isso?
Falo baseado na teoria que acredito: o produto que mais vende é O QUE VOCÊ TEM NA MÃO!
Como assim, me perguntam?

Vou dar dica do que eu faço e sempre vendo:
1° não mostro flaconetes, pego perfume tamanho original e mostro e senão tenho aberto uma determinada fragancia para mostrar, pego só aquela amostra e mostro. 
Ex: se tenho 6 perfumes fechados, saio com eles para venda e as 6 amostras já separadas deles .
Em ultimo caso só se realmente a pessoa não quiser um destes , vendo o que não tenho e falo : que devido aquele perfume ser tão bom, sai muito rápido então preciso de um prazo para entrega de 30 dias.
Coloco sempre perfume em mim um que tenha fechado para vender, pq a pessoa sente cheiro e quer comprar!
2 º sempre soubemos quais produtos que vendemos mais, senão soubermos basta criar um mix de produtos que você acha que mais vai vender e procurar ter estoque pelo menos 2  peças de cada.
Ex: o que mais vendo é linha nat skin e desodorante erva doce, procuro ter sempre estes para pronta entrega.
Não tem como ter estoque de 300 produtos ou 52 perfumes, entaõ eleja também um mix para seus perfumes, uns 3 masculinos e 3 femininos.
3º Não vendo com revista, mostro revista só se a pessoa pedir, sempre procuro mostrar os produtos que tenho, com quase 400 produtos em linha, não tem desculpas para dizer : eu não vendi porque não tinha estoque!
Muitos consultores tem habito de inventar formulas, reclamam tempo todo e acabam que desistem do negocio porque não conseguem ser profissionais, então vamos mudar nossa maneira de trabalhar, descomplicar o que é simples, fazer de maneira simples o negocio porque ele é simples!

Abaixo vou colocar o video do Cláudio Henrique , grande líder que ele fala também sobre isso!




Espero tenha ajudado!

Zuleide Felisberto
Empreendedor Hinode 

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Historia: quem quer, faz!

Começo a semana, com essa historia que compartilho do Fernando Augusto, executivo Hinode.





Sival Batista é um consultor da sua rede, terceiro nivel.
Ele é porteiro , zelador de um sitio no interior do Maranhão, nesta foto montado num jegue ele está indo a APN, mostrar plano de negocios.
Mes passado ele ganhou 2.500 bonus, fora as vendas e tem 80 pessoas na sua rede.
Ele esta rebocando sua casa com dinheiro ganho na Hinode.

Moral da historia:
Quem quer faz, não arruma desculpas!
Se ele andando de jeque conseguiu bonus de ouro, o que estamos fazendo que não conseguimos?? 

Vamos pensar e ver onde está nosso empenho e o que realmente queremos!


É precido dar o primeiro passo, começar a fazer!


Boa semana!

Zuleide Felisberto
Executiva de Expansão Hinode





domingo, 11 de outubro de 2015

PRÊMIO ABIHPEC-BELEZA BRASIL: EDIÇÃO 2015

O PERFUMISTA
Jerome Epinette
Criação: Empire (Hinode)
Casa de Fragrâncias: Robertet
De acordo com João Carlos Basilio, presidente da ABIHPEC, o maior reconhecimento da indústria de HPPC vem ganhando a cada ano mais força e credibilidade. “Da primeira edição para a terceira tivemos um crescimento de mais de 120% em empresas inscritas. A disputa se acirra a cada ano e todos querem estar entre as finalistas”, afirma.
Segundo ele, o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil incentiva o aprimoramento contínuo da capacidade de inovação do setor, para a fabricação de produtos cada vez mais eficientes para a saúde, bem-estar e melhor qualidade de vida do consumidor brasileiro.




Zuleide Felisberto
Empreendedora Hinode