Hinode

Hinode
Tel (65) 999725888

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Pele - Cuidados diario com Hinode

Muitos consultores ficam na duvida do que indicar para uso na face, então vamos lá!
A Hinode tem 2 linhas para face, eu como esteticista indico as duas , porem dependendo tipo de pele alterno e misturo produtos.
Primeiro vamos entender um pouco de pele.
É o maior órgão do corpo humano, que o envolve determinando seu limite com o meio externo, a pele é também uma expressão do equilíbrio interior. A saúde da pele está intimamente relacionada à qualidade de vida das pessoas. Além dos cuidados básicos de limpeza e proteção.

Eudérmica (normal)Superfície lisa, aveludada, sem manchas e elástica, umidade e brilho natural, sedosa, não descama, ausência de cravos. Sem óstios (poros) dilatados, sem rugas ou linhas profundas.
O que indico:

Limpar com creme de limpeza hinos ou leite limpeza nat skin,
após tonifica com loção de erva doce ou loção tonica nat skin,
a seguir, use o creme com colageno hinos e por cima o protetor solar.
Voce pode também variar com o creme DMAE.
A noite faça mesmo protocolo, exceto protetor solar.
Porque este tipo de pele, voce precisa Higienização correta, e proteção contra fatores ambientais.





























Alípica (seca)
Farinácea com pequenas escamações formadas por células mortas, fina e sem brilho, com rugas precoces e pouco elástica. Deficiência de oleosidade e maciez naturais.
Indico:

Limpar com  leite limpeza nat skin,
após tonifica com  loção tonica nat skin,
a seguir, use o creme  nutritivo Hinos contem óleo de semente de uva que hidrata e regenera tecidos, colágeno, óleo de rosa mosqueta, que é  é composto majoritariamente pelos ácidos graxos do tipo ômega 6 (ácido linoleico) eômega 3 (ácido linolênico), esses ácidos graxos essenciais, ajudam a reparar a pele e evitam a sua desidratação, pois formam uma barreira impermeável à água.
A noite faça mesmo procedimento de limpar, tonificar  e  apos use gel nutritivo Hinos.
Porque este tipo de pele, voce precisa, Proteção contra desidratação, reposição da umidade perdida, estimulação das glândulas sebáceas, nutrição.


Lipídica (oleosa)Oleosidade excessiva, com brilho úmido, poucas rugas mais profundas, óstios (poros) dilatados, obstruídos e com pontos pretos (cravos), dificuldade em manter a maquilagem. Resistente às variações climáticas.

Indico:
Limpar com  creme de limpeza hinos,
após tonifica com  loção erva doce, 
a seguir, use creme com colageno hinos e por cima o protetor solar.
A noite faça mesmo procedimento de limpar e  tonificar e use o creme colageno novamente.
Porque este tipo de pele, voce precisa, Higienização perfeita e constante tratamento regulador das secreções, alimentação balanceada.


MistaOleosidade na zona "T" (testa, nariz e queixo), secas nas maçãs do rosto e ao redor dos olhos, opaca nas laterais, descama no frio, presença de cravos.

Indico:
Limpar leite limpeza Nat skin,
após tonifica com  loçao tonica nat skin, 
a seguir, use creme com colageno hinos e por cima o protetor solar.
A noite faça mesmo procedimento de limpar e tonificar,  se tiver acne use protocolo de pele acneica  a noite.
Porque este tipo de pele, voce precisa, Tratamento regular das secreções sebáceas na zona "T" e proteção e reposição da umidade das áreas secas.



Acneica (oleosa)Óstios (poros) dilatados, botões avermelhados purulentos (acne).
Indico:
Limpar leite limpeza Nat skin,
após tonifica com  loçao tonica nat skin, 
a seguir, use o gel fluido adstringente e após  o protetor solar.
A noite faça mesmo procedimento de limpar e tonificar e apos use o acido glicolico, espere a pele absorver e em seguida use o creme revitalizante nat skin com zinco  e magnesio, o zinco ajuda a controlar peles acneicas.  use todos os dias o acido , se sentir pele irritada alterne dia sim dia não.

Porque este tipo de pele, voce precisa, Dieta alimentar pobre em gordura, refrigerantes e álcool. Higienização perfeita e freqüente, tratamento cosmético específico, orientação médica em casos mais graves

SensívelAvermelhada, frágil, delicada, irritada e fina. 


Indico:
Limpar leite limpeza Nat skin,
Não use tonico neste tipo de pele, somente o leite limpeza,  
a seguir o creme com colageno Hinos  e após  o protetor solar.
A noite faça mesmo procedimento de limpar e  apos use gel nutritivo Hinos, pode misturar umas gotas do oleo vitaminado.
Porque este tipo de pele, voce precisa, Produtos calmantes e proteção da pele contra os efeitos do meio ambiente.



Couperose ou rosácea
Aspecto | Fina avermelhada, transparente, irritada, manchas róseas violáveas, fina ramificações de vasos sangüíneos, principalmente ao redor das bordas nasais e faces.

Indico:
Limpar leite limpeza Nat skin,
Não use tonico neste tipo de pele, somente o leite limpeza, 
a seguir o creme com colageno Hinos  e após  o protetor solar.
A noite faça mesmo procedimento de limpar apos use gel nutritivo Hinos
Porque este tipo de pele, voce precisa, Proteção adequada da pele contra fatores ambientais, produtos calmantes e descongestionantes, evitar todo e qualquer processo irritante.





DesidratadaÁspera e escama facilmente, frágil e farinácea. 
Indico:
Limpar leite limpeza Nat skin,
após tonifica com  loçao tonica nat skin, 
a seguir, use creme com colageno hinos e por cima o protetor solar. Porque o creme com colageno vai manter a umidade natural da pele, alem de melhorar o tônus.
A noite, limpe e tonifique e use o gel nutritivo Hinos, que ele nutre e regenera esta pele desidratada.
Pode intercalar dia sim dia nao, o revitalizante nat skin.
Porque este tipo de pele, voce precisa,Proteção contra a perda de umidade, tratamento reidratante.

Prematuramente envelhecidaRugas sem flexibilidade, sem brilho, ressecada, aparecimento de manchas, tonalidade irregular, flacidez, desnutrida.

Indico:
Limpar leite limpeza Nat skin,
após tonifica com  loçao tonica nat skin, 
a seguir, use creme Nat Skin com DMAE e por cima o protetor solar. Porque é um produto que seu uso continuo vai melhorar flacidez e linhas finas no rosto, previne envelhecimento e tem efeito tensor.
 A noite, limpe e tonifique e use o revitalizante Nat Skin, restaura a luminosidade e elasticidade da pele devido à combinação equilibrada dos oligo-elementos Zinco, Sódio, Magnésio e Manganês.  Melhora consideravelmente a firmeza da pele devido à ação tensora e estimulante proporcionada pelo extrato de Centella Asiática.  Revitaliza a pele, mantendo-a sempre hidratada, nutrida e sedosa, graças à ação do Óleo de Castanha do Brasil e polissacarídeos que formam um filme protetor sobre a pele.
Porque este tipo de pele, voce precisa, Proteção contra fatores ambientais, nutrição adequada, alimentação correta.

























Como usar os produtos Hinode?

Limpeza: Esta técnica estimula a circulação do sangue e beneficia a remoção das impurezas e células mortas. Leia as instruções da embalagem para verificar se o produto que você escolheu deve ser retirado com água ou com um algodão. Aplique o produto sobre o rosto, com movimentos circulares para cima e para fora. No pescoço, faça somente movimentos ascendentes em direção ao queixo. Não friccione a pele. Para limpar a área dos olhos, utilize um demaquilante especial. Aplique-o com um chumaço de algodão.


Tonificação | Esta técnica elimina os vestígios de impurezas e prepara a pele para a hidratação. Umedeça um chumaço de algodão com Loção Tônica. Aplique sobre o rosto em movimentos para cima e para fora. No pescoço, faça movimentos suaves para cima. Não friccione a pele. Evite a área dos olhos. Não enxágüe.

Hidratação | Esta técnica propicia a absorção dos princípios ativos e estimula a circulação. Aplique o produto sobre o rosto, em movimentos firmes e repetidos, para cima e para fora. No pescoço, faça movimentos descendentes. Não friccione a pele.

Área dos olhos | Espalhe suavemente o creme para a área dos olhos. Primeiro, sobre a pálpebra superior e, depois, sobre a inferior. Massageie com a ponta dos dedos, seguindo um movimento circular, de dentro para fora.

Para prevenir a acne | A acne exige cuidados especiais e permanentes. A limpeza da pele é indispensável no tratamento. Ela deve ser feita diariamente, de maneira suave e com assepsia rigorosa. Uma dieta alimentar adequada também é essencial, embora haja controvérsias quanto à relação entre acne e alimentos. Deve ser rica em fibras, sem excesso de gorduras, açúcares e carboidratos. Deve-se, também, beber muita água e evitar refrigerantes, condimentos, bebidas alcoólicas e frutas, como o abacate, abacaxi e manga. A prática de exercícios também é indicada, pois aumenta a oxigenação dos tecidos da pele. Evitar o sol em excesso. A maquiagem deve ser compatível com seu tipo de pele.




Zuleide Felisberto
esteticista - Executiva Hinode (ID 253186)


Nenhum comentário:

Postar um comentário