Gel dental Hinode Pro white






















Como o nome  ja diz , dentes mais branco, realmente gostei muito deste gel dental!
Eu tenho retracao de gengiva e com isso meus dentes são sensíveis, acabo que tenho usar creme dental sensodine, mas fui testar o gel pro white, porque sou produto do produto e bingo!!
Nao tive problemas , limpou bem e meus dentes não ficaram com aquela sensacao ruim qdo se tem sensibilidade.
Vejo muitos consultores que não ativam todo mês, falam que não tem dinheiro, realmente qdo a pessoa entra no negocio e nao  entende , não usa os produtos, porque se você tem que escovar os dentes no minimo umas 3x por dia, tomar banho umas 2x, fora lavar  a mao varias vezes ao dia, como não ativar?
Se  você não ta ativando,  ta comprando do seu concorrente: supermercado!

Vamos pensar:
Se temos produtos ótimos e pagamos metade do preço, porque comprar no concorrente?

Vou colocar o vídeo abaixo para quem não conhece o gel dental e USEM ele realmente e muito bom!!






Galera , consultores usem e você consumidor também experimente que garanto a qualidade, afinal uma empresa com 28 anos de Mercado não precisa mais provar para que veio!


Minha loja virtual www.hinodeonline.net/253186




Zuleide Felisberto
Executiva de Expansão Hinode

Comentários