quarta-feira, 27 de julho de 2016

Hinode - como contornar objeções!

Todo dia deparamos com varias objeções no nosso negocio de marketing de rede, e a principal é o medo. As pessoas têm medo de tudo, de não vender, de não conseguir, do marido não ajudar e por assim vai.
Como contornar estas objeções? como diz nosso mentor Ali Baddauhy, faça a pergunta certa!
Precisamos então o que?
Quebrar estes medos!

Se a pessoa falar será que vou vender estes produtos?
Diga: eu também tinha estes medos e mostre algo que vai quebrar isso, seja um gráfico com suas metas e vendas, um vídeo de algum consultor contando sua historia, do quanto vendeu aquele mês, ou um depoimento escrito.

“Eu não tenho dinheiro”
Diga: "Bem se você não tem o dinheiro, mais um motivo
Para você fazer HINODE!”“.
De sugestão, tipo se o seu problema é este, vamos lá: você
deve ter amigos, vamos fazer uma lista de amigos que você
numa situação de emergência possa contar com eles?
Feito isso, agora vamos selecionar 5 pessoas que te possam
emprestar 500 reais para você pagar daqui 30 dias, ou um
cartão de credito? Ajude ele ligar e pedir emprestado e vai
Assim quebrando seus medos!

Não tenho tempo!
A maioria de nós não tem tempo nenhum.
Eu compreendo, eu também era super ocupada
quando comecei com HINODE e não tinha tempo pra
nada. Não sei como você vai fazer pra arrumar tempo,
mas tenho certeza de que toda mulher, quando quer
alguma coisa, sempre acha tempo. Mas deixe-me te
perguntar uma coisa: se ganhar dinheiro extra é
realmente uma coisa que você quer o que é que
você vai fazer pra ganhar mais? (lembre do método:
Eu sei como você se sente eu me senti do mesmo jeito,
(mas o que eu descobri foi...)

Faz sentido que tempo e dinheiro são importantes e você
começando hoje terá mais tempo com sua família num
futuro próximo?

Eu conheci uma pessoa que fazia e não deu certo.
“Eu tenho medo de que isso aconteça comigo”
Que pena que isso aconteceu com sua amiga, mas é
equivocado julgar seu sucesso ou fracasso pelo que
ela fez. É minha responsabilidade como sua
patrocinadora ajudar você entender do negocio
e confiar em você. Eu tenho certeza de que você
vai se dar bem ou eu não investiria meu tempo lhe
oferecendo esta oportunidade, acredito no
seu potencial!

Coloquei 4 objeções que mais ouço quando vou
apresentar o negocio, mas claro que tem muito mais,
mas lembre-se sempre de descobrir a dor da pessoa,
seus sonhos, o porque ela faria o negocio e com isso
você vai argumentando, por isso pergunte e deixe-a
falar.

Quer ser minha sócia neste negocio?
Cadastre aqui , vá à aba "quero ser um consultor" e
coloque ID 253186, ou contate (65) 98145-3788

Sucessos!

Zuleide Felisberto
Executiva de Expansão Hinode


Nenhum comentário:

Postar um comentário