Omega, cálcio, colágeno , porque devemos tomar?

O Grupo Hinode criou sua marca na linha de bem estar : HND
E lançou sua linha de nutracêuticos!



Femme lift  - colágeno hidrolisado
Possuem vitamina A C E, zinco, biotina e verisol.
Vitamina A é necessária para manter a integridade e função das células da pele e das mucosas, já a Vitamina C é necessárias para o bom funcionamento do organismo, a Vitamina E  é um dos mais aprovados antioxidantes que existem, por ser uma recolhedora de radicais livres, o Zinco um Mineral essencial para fortalecer o sistema imunológico, "O zinco é importante tanto para a síntese de células imunológicas como em sua ação de defesa contra vírus, bactérias e fungos" , A biotina, também conhecida como vitamina B7, é um componente do complexo B que tem recebido cada vez mais atenção. Seus benefícios estéticos para a pele e para os cabelos tornaram a biotina famosa, além benefícios para a saúde do sistema circulatório e do coração. 
E senão bastasse esta combinação de peso, ainda temos o Verisol contém peptídeos bioativos de colágeno, obtido através de uma quebra enzimática patenteada, que origina peptídeos específicos para atuar nas camadas mais profundas da pele de dentro para fora, restabelecendo o metabolismo das células dérmicas com a administração de uma pequena dose diária.  VeriSol atinge as células das camadas mais profundas da pele, atuando onde cosméticos não são capazes de atingir, oferecendo uma ação antiaging de dentro para fora, com resultados perceptíveis a partir de 8 semanas de tratamento.
Ômega 3, 6, 9
Benefício triplo para seu coração!
O Triplo Ômega é uma combinação de óleo de peixe, óleo de linhaça, óleo de borragem.
Óleo de peixe: rico em ômega 3 e seus derivados ácido docosaexaenoico (DHA) e eicosapentaenoico (EPA).
Óleo de linhaça: fonte de ALA (ácido alfa-linolênico, precursor de ômega 3), de ômega 6 (ácido linoleico) e de lignanas.
Óleo de borragem: contém um tipo de ômega 6 chamado ácido gama linoleico (GLA), ácido oleico (ômega 9) e outros compostos fenólicos.
Benefícios: O ômega 3 proporciona diversos benefícios à saúde incluindo a prevenção de doenças cardiovasculares, diminuição de substâncias inflamatórias no sangue e combate a doenças relacionadas com níveis mais baixos de ácidos graxos essenciais no organismo (como a depressão, acne e dermatite tópica). Já os óleos GLA, DHA e EPA tem função anti-inflamatória, enquanto que as lignanas tem ação protetora cardíaca, atuando de forma semelhante ao hormônio feminino estrógeno.
Vale lembrar que o Triplo Ômega também possui vitamina E em sua formulação, um potente antioxidante que tem papel essencial na manutenção das propriedades nutricionais dos óleos citados anteriormente. E ainda é um produto livre de metais tóxicos ao organismo, como o mercúrio.


Óleo de prímula
Composto pelo óleo das sementes da prímula (Oenothera biennis L.) e o óleo de Borrage (Borago officinalis). Contém grande quantidade de ácido gama-linolênico (GLA), que é um ácido graxo essencial, ou seja, que não é produzido pelo organismo e, portanto, deve ser ingerido na alimentação. A maioria dos alimentos apresenta baixíssimas quantidades de GLA, sendo o óleo de prímula um dos alimentos mais ricos em GLA, apresentando cerca de 9,0%.
O óleo de prímula pode ser utilizado em casos de:  dermatite, psoríase, neuropatias diabéticas, hiperglicemia, esclerose múltipla, eczema, artrite reumatoide, tensão pré-menstrual e menopausa, como suplementação de ácido ômega 6 (GLA) e endometriose.
O óleo das sementes de prímula é utilizado em mais de 30 países como um suplemento nutricional, contribuindo para uma boa qualidade de vida.

Calcio
Nosso cálcio é orgânico – citrato malato
O Cálcio Citrato Malato (CCM) é o resultado de uma reação entre o cálcio, ácido cítrico e ácido málico, que fornece 20% de cálcio elementar.  A presença de tais ácidos aumenta a biodisponibilidade do cálcio presente, além disso, o uso de CCM minimiza os efeitos indesejados no trato gastrointestinal resultante da ingestão de cálcio inorgânico tais como vômito, irritação gástrica, obstipação, diarréia e refluxo. Além disso, o CCM não interage com outros nutrientes e medicamentos, não aumenta o risco de formação de cálculo renal, e não diminui a absorção de outros minerais, como zinco e magnésio.
Estudos realizados com suplementarão de CCM demonstraram uma melhor absorção desse quando comparado ao carbonato de cálcio, uma diminuição da perda da massa óssea em mulheres menopausadas, e redução do risco de ocorrência de fraturas em indivíduos suplementados por 36 meses.
A vitamina D atua de diversas maneiras na homeostase do cálcio. No intestino delgado a forma ativa da vitamina D estimula a síntese da calbidina, que é a proteína necessária para o transporte intracelular de cálcio, e altera a permeabilidade da membrana facilitando a absorção de cálcio. A forma ativa da vitamina D (1, 25(OH)2vitamina D) forma um complexo com seu receptor, e então no DNA ocorre transcrição de genes e a síntese de RNAm para várias proteínas relacionadas a construção óssea, como a osteocalcina e a fosfatase alcalina nos osteoblastos, e a calbidina nas células intestinais (1).
Cerca de 60% do magnésio total corporal se estoca no osso.  Quando há hipomagnesemia o magnésio da superfície do osso é mobilizado, diminuindo assim a rigidez óssea, além disso há diminuição da atividade dos osteoblastos e aumento da atividade osteoclástica. Os baixos níveis de magnésio extracelular inibem o crescimento dos osteoblastos, aumentando a liberação de óxido nítrico, e o número de osteoclastos gerados pela medula óssea.  Além disso, a deficiência de magnésio afeta os dois maiores reguladores da homeostase do cálcio, o Paratormônio (PTH) e a forma ativa da vitamina D, levando a hipocalcemia e, portanto, a diminuição da formação óssea. A restrição de magnésio promove ainda estresse oxidativo, como consequência da inflamação e pela redução da defesa antioxidante. O aumento dos radicais livres aumenta potencialmente a atividade dos osteoclastos e diminui dos osteoblastos
A suplementação desses três compostos é de extrema importância no tratamento e prevenção da osteoporose, já que atuam sinergicamente no metabolismo ósseo. Podemos destacar o uso do CCM, como fonte de cálcio altamente biodisponível.

Suplemento vitamínicos
Multi – Vit Complex mulheres e homens.
Ambos contem: as mesmas vitaminas o que muda é a mg (microgramas), pois homens e mulheres tem necessidades diferentes de suplementação.
Vitaminas complexo B
Uma precisa da outra para completar sua absorção, por isso temos B1, B6 B12, essa vitamina não é produzida o suficiente pelo nosso organismo, sendo responsável bom funcionamento da memória, importante para os músculos, sistema nervoso e ajuda no processo de demência,
Minerais que são essenciais para reações químicas do nosso organismo.
Como: magnésio, cromo, selênio, zinco, cobre, iodo, ferro
O selênio além de seu papel no bom funcionamento das artérias, ele ajuda na formação da pele e retarda envelhecimento.
O cromo é outro mineral importante sua falta causa ansiedade, fadiga.
Ainda contem Vitamina C, A, D e outras essenciais para nosso organismo.
Porque tomar suplementos?
São muito conhecidos os suplementos de vitaminas e minerais, em que muita gente acredita que é apenas um reforço que não faz mal algum, mas isso não é verdade. O uso desses suplementos deve ser feito de forma adequada e moderada, onde o ideal mesmo é procurar orientação médica antes de tomar qualquer vitamina e incluir na dieta.
O cansaço e o estresse, por exemplo, não são motivos para recorrer à suplementação vitamínica, pois não há benefícios específicos para esses casos.
A suplementação vitamínica é recomendada em condições especiais, em que a alimentação não pode suprir algumas necessidades. Alguns casos podem ser citados, como a suplementação de ácido fólico para mulheres durante a gestação; a suplementação de cálcio e vitamina D após os 60 anos. Ferro para pessoas com anemia pela carência deste mineral; vegetarianos pela carência de vitamina B12 e outros nutrientes; crianças com maus hábitos alimentares ou ainda atletas, quando a carga de exercícios excede o que se ingere na alimentação.

Femme Lift Hair, Skin e Nails
Suplemento Vitamínico e mineral para cabelos, pele e unhas.
Pele: este suplemento é benéfico para a pele porque ajuda no metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras — o que acaba melhorando a saúde da pele
Cabelo: A ausência de vitaminas e minerais pode causar a queda de cabelo e também fazer com que os fios fiquem enfraquecidos.  As vitaminas e minerais, como zinco, cálcio, todas as vitaminas do complexo B, vitamina C e D, auxilia no crescimento adequado dos cabelos e no tratamento da queda de cabelo.
Unhas: A falta de biotina ou vitamina B7 pode enfraquecer as unhas. Alguns especialistas acreditam que isto ocorre porque o nutriente tem relação com a produção de queratina, proteína que compõe as unhas. A biotina pode beneficiar unhas quebradiças
Compre AQUI 

Zuleide Felisberto
Esteticista, Executiva Hinode


Fontes:





Comentários